Boas vindas aos novos navegantes

Alguns amigos blogueiros militantes costumam me cobrar atualizações mais freqüentes. Eu também acho que deveria escrever mais. Só que eu costumo não gostar do que escrevo. Precisa ser AQUELE estalo para que aquelas linhas mereçam a minha vontade de publicá-las e compartilhá-las.

 

Não é à toa que fico feliz com cada comentário de um amigo por aqui. Ou quando algum internauta casual chega ao blog meio sem querer, pára, fica e gosta. Um deles foi o Alexandre Inagaki, do Pensar Enlouquece, que indicou o Vidas Sonoras como um dos “blogs da semana”. Tá certo que isso já faz mais de uma semana, mas não espalha pra ninguém…

 

Então, leitores do Inagaki que passam por aqui, sejam bem vindos. Puxem uma cadeira e fiquem à vontade que a casa é sua.

 

2 pensamentos sobre “Boas vindas aos novos navegantes

  1. Ok…. me senti mal de ler o blog já há algum tempo e não ter feito nenhum comentário.
    O título do seu blog é inspirador… (foi através dele que cheguei até aqui!)

    (risos comedidos)

  2. Realmente cheguei aqui meio que sem querer. Pura curiosidade!!!
    Vi o link em um blog de um conhecido meu, cliquei por pura curiosidade, sem pretenções alguma e aqui estou. Desde então fiquei fascinada com os textos. Gostei tanto que estou lendo desde o 1° post e não pretendo parar (se assim o escriba permitir presenteando-me com seus ótimos textos diariamente).
    Apenas peço que não demore a inserir novos posts porque fico numa ansiedade para ler a sua inspiração do dia e quão fundo irá tocar no meu ser.
    Beijinhos e sucesso!!!

Deixe um comentário

