Delícia cremosa

Duffy já tinha me conquistado com seu vozeirão. Vim a nocaute com o belíssimo layout da moça, que parece um híbrido do que havia de melhor nas musas francesas da década de 60. Boca carnuda, olhos azuis acinzentados e roupinhas retrô para dar um charme. Mas eu tenho que concordar: a natureza é maravilhosa e sempre nos guarda uma sensacional surpresa quando tudo já parece  bom demais.

 duffy lombinho

Um amigo me mandou pela internet a foto acima. Foi publicada na edição de fevereiro deste ano na Love Magazine. A gordurinha abdominal da intérprete do hit “Mercy” a tornou ainda mais apaixonante. Aquele toucinho lateral do qual as mulheres insistem em se livrar, mas que nós, homens, amamos tanto. O pedacinho de carne que deixa a beleza mais real e menos plastificada. A massa que nos deixa com menos remorso por ser sedentários e nos obriga a fazer campanha contra a ditadura da magreza.

Duffy, o buchinho humanizante que nos faz chegar perto de implorar por misericórdia…

3 pensamentos sobre “Delícia cremosa

  1. Uma menina super bonita a Duffy. Abaixo a ditadura da magreza \o/ Mas eu ainda vou continuar fazendo minha esteira semanalmente, hehe

  2. Pô, se eu tivesse um “buchinho” desse, largava minhas 3 horas diárias de musculação!!!
    Eu quero o “buchinho” da Duffyyyyyyy

Deixe um comentário

